CMPorto

Piscinas Municipais do Porto mantêm descontos de 50% à tarde

Piscinas Municipais do Porto mantêm descontos de 50% à tarde

Os preços promocionais para a utilização dos banhos livres nos períodos da tarde nas piscinas da Constituição e de Cartes mantém-se em vigor durante a época 2020/2021, anunciou a Câmara Municipal do Porto.

Abrangendo a modalidade de utilização livre, não só nas piscinas municipais, mas também nos ginásios, os descontos de 50 por cento sobre os valores de entrada aplicam-se nas piscinas da Constituição e de Cartes, nos dias úteis, das 14h às 17h, e ao sábado, entre as 13h e as 19h e as 14h e as 15h30, respetivamente.

No entanto, é necessário o agendamento antecipado. “Para a Piscina de Cartes podem fazê-lo na receção ou através do telefone 225 390 111. Para a da Constituição, as marcações podem ser feitas no local, por telefone (225 073 300) ou ainda por correio eletrónico ([email protected])”, informa a autarquia.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem