CM Matosinhos

Pingo Doce lança serviço de entregas em casa de comida fresca

Pingo Doce lança serviço de entregas em casa de comida fresca

Depois da criação do “Menu de Encomendas Selecção do Chef” – com pratos preparados pelas cozinhas do Pingo Doce –, o serviço passa, agora, a estar disponível para entregas em casa na Área Metropolitana do Porto, Braga, Coimbra, Lisboa e Algarve.

Além disso, as novidades do menu “Selecção do Chef” contam com novos pratos disponíveis para encomenda, como a tarte de pernil com cogumelos e frutos secos, salada de polvo, maionese de garoupa, bifes parmegiana e crumble de maçã, todos preparados pelo Chef Executivo do Pingo Doce, Gonçalo Costa, e a sua experiente equipa de cozinheiros.

O menu em causa terá novidades todos os meses e pode ser consultado na página do Pingo Doce.

Em comunicado, o Pingo Doce adianta que o serviço está “pensado para ajudar os clientes a organizarem o seu dia-a-dia e a ter de forma fácil comida feita como em casa, entregue ao domicílio”.

A pensar nos agregados familiares de menores dimensões, o Pingo Doce tem agora também disponíveis doses mais pequenas – “ideais para uma refeição de 2 a 3 pessoas”, além das habituais doses familiares.

Os interessados podem fazer as suas encomendas em pingodoce.pt ou através do contacto telefónico 808 200 120. Em alternativa, as encomendas podem também ser feitas e recolhidas nos balcões de Take Away das lojas Pingo Doce.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.