CMPorto

Pingo Doce lança nova aplicação

Pingo Doce lança nova aplicação

O Pingo Doce lançou uma nova app que permite aos utilizadores aderirem a Clubes exclusivos, beneficiando de preços especiais, e de usufruírem de uma série de vantagens.

Num período em que Portugal enfrenta uma situação de grande incerteza e em que as famílias estão apreensivas relativamente ao futuro do seu orçamento familiar, a app «O Meu Pingo Doce» vem possibiltar o acesso a um maior número de vantagens e de oportunidades de poupança, de forma prática, próxima e personalizada a cada cliente.

Para aproveitarem da melhor formas os benefícios da aplicação os utilizadores devem começar por se registar. Depois, ao entrarem n’O Meu Pingo Doce têm acesso a cupões personalizados, benefícios – como combustível na BP, após o registo digital no programa Poupa Mais ou a associação de um cartão existente -, ou a possibilidade de aderirem a Clubes Pingo Doce e usufruírem de promoções exclusivas.

O lançamento da app “permite-nos estabelecer uma relação ainda mais próxima com cada cliente, acompanhando-os diariamente nas suas necessidades. Queremos facilitar o acesso às oportunidades de poupança que o Pingo Doce oferece, de forma personalizada e relevante para cada cliente. Seja durante a visita a uma loja Pingo Doce ou enquanto se preparar uma refeição para o seu bebé, «O Meu Pingo Doce» será um grande aliado das famílias portuguesas já que a relação com os nossos clientes não começa, nem acaba, nas portas das nossas lojas”, afirma o diretor de Inovação e Digital do Pingo Doce, Francisco D’Almeida.

O «Clube do Bebé Pingo Doce» lançado esta quarta-feira, é um dos clubes a que pais e mães com bebés dos 0 aos 4 anos podem aderir gratuitamente através da nova app «O Meu Pingo Doce». Ao fazer parte deste Clube, os membros têm automaticamente acesso a folhetos semanais exclusivos que garantem o melhor preço do mercado em fraldas – normais e formato pants – e toalhitas, entre outros produtos para bebés.

Os membros do clube têm também à sua disposição conteúdos especializados de pediatria ou nutrição, por exemplo, desenvolvidos por entidades de referência como hospitais ou associações. No âmbito deste Clube, estão ainda previstos webinares exclusivos para os pais, dinamizados por profissionais de várias áreas, com o intuito de os apoiar na adaptação a esta nova fase das suas vidas e de esclarecer as dúvidas que surgem com a chegada de um bebé e durante os primeiros anos de idade.

Para assinalar o lançamento do Clube do Bebé Pingo Doce, começaram ainda esta quinta a ser entregues mais de 20 mil kits de bebé – compostos por fraldas, compressas, creme muda fralda, toalhitas, gel de banho e óleo hidratante – aos pais dos recém-nascidos nas maternidades parceiras desta iniciativa, entre os quais o Centro Hospitalar Universitário São João no Porto, o Hospital Lusíadas Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem