Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Pingo Doce lança marca para estilos de vida ativos

Pingo Doce lança marca para estilos de vida ativos

A cadeia de supermercados Pingo Doce acaba de lançar uma nova marca própria. Trata-se da “Go Active”, a “primeira de um retalhista alimentar em Portugal dedicada ao active lifestyle – estilo de vida ativo”, adianta, em comunicado. 

Desenvolvida pelas equipas de Fitness, Nutrição e Qualidade do Grupo Jerónimo Martins, a marca arranca com a comercialização de uma aveia proteica, que será seguida, ainda este mês, por mais dois artigos: claro de ovo e aveia instantânea. 

Após o Verão, estão previstos novos lançamentos, avança, explicando que a aposta neste segmento de mercado é promover estilos de vida saudáveis, nos quais se incluem uma “alimentação equilibrada e a prática de exercício físico”. 

Segundo a responsável de nutrição do Grupo Jerónimo Martins, a alimentação rica em proteínas não deve ser apenas para desportistas. “Qualquer pessoa com uma atividade física mais intensa, seja ela por questões profissionais ou lúdicas, deve ter um aporte adequado deste nutriente”, sustenta. 

Os produtos “Go Active” têm um rótulo, intitulado “proteinómetro”, através do qual é “possível identificar, de forma imediata, a quantidade de proteína presente numa porção do produto, de acordo com três intervalos estabelecidos”, indica o comunicado. 

De forma a acompanhar este lançamento, o Pingo Doce disponibiliza, também, no seu site e redes sociais dicas, receitas e sugestões de exercício físico para fazer em casa. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem