PUB
Recheio 2024 Institucional

Pingo Doce financia 81 causas no distrito do Porto

Pingo Doce financia 81 causas no distrito do Porto

Na passada quarta-feira, o Pingo Doce, sob a alçada do programa Bairro Feliz, entregou os donativos às 81 causas vencedoras no distrito do Porto.

Com um total de 432 causas apoiadas em todo o país, as vencedoras foram eleitas pelos clientes, num “projeto” à escolha.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Filipa Pimentel, Coordenadora Nacional do Programa Bairro Feliz, refere que “o Programa Bairro Feliz deu voz aos vizinhos e às entidades locais para inscreverem os projetos que gostariam de concretizar pelo seu Bairro e em prol do bem-estar da vizinhança. Assim, nas 81 lojas Pingo Doce do distrito do Porto podem ser encontradas causas das mais diversas naturezas e especificidades, inscritas por instituições, entidades locais ou grupos de vizinhos”.

“Foi com grande entusiasmo que o Pingo Doce realizou esta primeira edição nacional do Bairro Feliz e assistiu à fortíssima mobilização dos vizinhos e das instituições locais que inscreveram mais de 2.000 causas diversas – da área da saúde, bem-estar, desporto, música, cultura, lazer, ambiente, causa animal, entre outras – e agora, nesta fase de votação popular, à participação dos clientes do Pingo Doce, de norte a sul do país, para votarem nas suas causas preferidas, ajudando-nos nesta importante missão de promovermos Bairros mais felizes. Agradecemos a toda a nossa vizinhança a adesão a esta iniciativa, que veio reforçar o propósito deste Programa”, afirma ainda.

PUBLICIDADE
PUB
PD-Bairro Feliz