
O ex-técnico anunciou a sua decisão na conferência de imprensa dada aos jornalistas depois do confronto, explicando a decisão com razões pessoais.
Petit, que surgiu na companhia do presidente da SAD axadrezada, Álvaro Braga Júnior, afirmou que “devia falar primeiro com os jogadores, depois com o presidente” e na sala de imprensa para comunicar a decisão ao público.
“Desejo as maiores felicidades ao clube”, afirmou Petit, que garante não ter tomado a decisão devido à derrota com o Vitória, mas sim pela “vida pessoal”, numa escolha já tomada “há vários dias”.
Álvaro Braga Júnior não escondeu a gratidão do clube perante um treinador que esteve no cargo durante os últimos três anos e meio, e tinha sido já jogador dos axadrezados.
O Boavista FC regressa aos trabalhos esta terça-feira, com o clube a querer resolver rapidamente a questão do treinador. Um dos nomes mais falados para a sucessão é Jaime Pacheco, antigo treinador da equipa, que conseguiu levar o Boavista à conquista do título na época de 200/2001.