Revista Sabe Bem 70 - PD

Perspetivas e desafios do século XXI em debate no “Fórum das Famílias”

Perspetivas e desafios do século XXI em debate no “Fórum das Famílias”

O Campus da Foz da Universidade Católica recebe no próximo sábado, dia 7 de março, o encontro “Fórum das Famílias”, que irá debater as perspetivas e desafios das famílias do século XXI.

Promovido pelo Centro Universitário dos Jesuítas do Porto, o evento vai contar, entre outros, com as presenças do psicólogo Eduardo Sá e da jornalista Felisbela Lopes, para abordar o tema em causa, e de Joana Taborda da Gama, Margarida Mano, Henrique Raposo e Filomena Gaspar, que irão conduzir o painel “Quem educa, afinal?”.

De acordo com a Câmara Municipal do Porto, para o período da tarde, estão reservados com workshops e testemunhos sobre diversos temas, como sexualidade, sofrimento, gestão do tempo, tecnologias, namoro, recasados e saúde mental.

Os interessados em participar no “Fórum das Famílias” têm até esta quarta-feira, dia 4 de março, para se inscreverem, na página oficial do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal