PUB
Junta da Galiza

Percursos STCP alterados devido a obras nos Clérigos

Percursos STCP alterados devido a obras nos Clérigos

A partir da próxima quarta-feira, 10 de novembro, a Rua dos Clérigos vai ficar interdita ao trânsito e assim permanecerá durante cerca de 13 meses, desta forma a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) tem de alterar os percursos.

Devido à execução das obras de expansão da rede de metro na cidade do Porto e de forma a garantir o serviço de transporte público entre as zonas da Cordoaria e dos Aliados,a Câmara Municipal do Porto irá implementar algumas alterações no trânsito, como:

– Na Praça de Guilherme Gomes Fernandes existirão dois sentidos de trânsito;

– Inversão de sentido de trânsito na Rua de Ceuta e Praça de D. Filipa de Lencastre, exceto transporte público, que terá corredor dedicado no sentido ascendente;

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

– Inversão de sentido de trânsito na Rua do Almada entre a Praça de D. Filipa de Lencastre e a Rua de Ramalho Ortigão;

– Inversão de sentido de trânsito na Rua de Ramalho Ortigão.

A autarquia pretende que o transporte público seja a alternativa mais sustentável para os cidadãos que se deslocam para a baixa do Porto (Aliados). Nesse sentido, serão alterados os percursos de algumas linhas da STCP, bem como serão criadas novas paragens provisórias, em substituição da anterior oferta (Rua dos Clérigos).

Alteração de Paragens
: Linhas 200, 201, 208, 501 e 703

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem