CIN Black Friday

PCP diz que Governo admitiu encerramento de três esquadras portuenses

PCP diz que Governo admitiu encerramento de três esquadras portuenses

A notícia foi avançada, em comunicado, pela direção da organização da Cidade do Porto do PCP, segundo o qual, em resposta a requerimentos do Grupo Parlamentar do partido na Assembleia da República, o Governo “certificou a intenção de encerrar” as referidas esquadras. Na nota de imprensa, o Partido Comunista defende que o encerramento dos estabelecimentos, juntamente com “a indefinição da abertura da sucessivamente prometida nova esquadra de Aldoar, vai-se traduzir num agravamento do sentimento de insegurança, assim como numa redução ainda maior dos efetivos e dos meios operacionais disponíveis”.
Assim sendo, o partido aproveitou para deixar um apelo aos cidadãos – “populações, comerciantes e forças vivas das zonas afetadas pelos encerramentos de esquadras para que se mobilizem na defesa da sua manutenção, reclamando do Governo o reforço dos meios ao dispor das forças de segurança e do policiamento de proximidade”.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli