Recheio

Paulo Bento: “caímos como deve cair uma grande equipa”

Paulo Bento: “caímos como deve cair uma grande equipa”

Ainda assim, defendeu, a equipa das quinas caiu “como deve cair uma grande equipa, com honra e orgulho”. O selecionador lamentou ainda que o factor sorte não tenha estado do lado português durante o Europeu. “Tínhamos prometido que dividiríamos o jogo. O fator sorte, sem tirar mérito nenhum à Espanha, tem alguma influência e nós não o tivemos do nosso lado durante esta competição”, sublinhou.
Para o capitão de equipa do conjunto português, a derrota não deixa de conter alguma frustração, depois do desempenho demonstrado pelos jogadores. “Jogámos bem e merecemos estar na final, simplesmente não tivemos sorte porque os penáltis são mesmo assim. Temos que estar orgulhosos, mas é claro que saímos um pouco frustrados”, salientou Cristiano Ronaldo. A tristeza também foi evidente no rosto de Pepe, segundo o qual os penáltis “são uma lotaria”. “Durante o jogo fomos uma equipa muito bem organizada, trabalhámos bem e fomos uma equipa aguerrida. Infelizmente não marcámos e saímos daqui com uma tristeza muito grande”, afirmou.
Do lado espanhol, o selecionador Vicente del Bosque admitiu que o jogo foi “equilibrado”, reconhecendo que “não foi fácil penetrar a defesa” lusa.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.