
Na última década, Luís Liberal conquistou o seu lugar dentro do panorama indie dance. Mister Teaser já marcou presença em clubes e eventos nacionais e internacionais, e chega com a promessa da melhor seleção de música e a experiência de uma carreira com dez anos.
Com treze anos de carreira, e depois de uma pausa de quase três, os X-Wife estão de regresso e não deixam nada ao acaso. Aproveitando da melhor forma as experiências paralelas, a banda chega com um som mais rico e orgânico, complementado com novos elementos e músicos convidados.
Do universo eletrónico chegam os Holy Nothing, projeto que, desde 2013, mistura projeções com sintetizadores, sustenta a palavra com imagens impactantes e funde música e cinema numa realidade expressiva bastante complexa. A atuação ao vivo é resultado de um ano intenso de composição e experimentação, a ser testemunhado no Primavera nas Virtudes.
Pedro Coquenão é mais conhecido pelo seu trabalho como Batida, com dois discos muito bem recebidos pela crítica e celebrados em palcos por todo o mundo. Os seus DJ Sets são raros e foi com um deles que se tornou o primeiro português e angolano a protagonizar uma sessão do Boiler Room, à qual já somou mais quatro.
O aquecimento do Primavera Sound tem início marcado para as 17 horas.