Philips

Parques da cidade do Porto têm aulas de pilates e yoga gratuitas

Parques da cidade do Porto têm aulas de pilates e yoga gratuitas

A iniciativa «Dias com Energia» continua a viver-se nos parques da cidade do Porto durante os fins-de-semana do mês de agosto. A participação, nas aulas de pilates, yoga, tai chi e método De Rose é gratuita, mas é necessário fazer uma inscrição prévia.

A autarquia portuense garante que todas as atividades “são planeadas e orientadas por profissionais de educação física e são abertas a pessoas de qualquer idade e nível de experiência”. No caso de estar interessado, basta enviar um e-mail para [email protected], “indicando as aulas que pretende frequentar, até às 17,30 horas de cada sexta-feira”.

Assim, os «Dias com Energia» acontecem nos Jardins do Palácio de Cristal, nos dia 6, 13, 20 e 27, sendo que a aula de pilates tem inicio às 9h, o yoga às 10h e o tai chi às 11h. Já no Parque da Cidade do Porto a atividade terá lugar pelas 9h30, no caso do tai chi, e às 11h no método De Rose, nos dias 7, 14, 21 e 28.

No Parque Oriental da Cidade do Porto há aulas de tai chi, a 6 e 20 de agosto, pelas 10h. Quanto ao Parque da Pasteleira no dia 6, há aula de ioga às 9h30 e de pilates às 11h; no dia 13, às 9h30, irá praticar-se ioga e às 11h, tai chi; a 20 de agosto, pela mesma hora, o dia começa novamente com aula de ioga e às 11h os participantes vão fazer pilates; por fim, no dia 27 irá haver apenas aula de pilates, pelas 11h.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem