PUB
Recheio 2024 Institucional

Parque Biológico de Gaia com entrada gratuita também em agosto

Parque Biológico de Gaia com entrada gratuita também em agosto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Nos fins de semana de julho, a entrada no Parque Biológico de Gaia é gratuita. Já em agosto, a gratuitidade será à quinta-feira e domingo.

Em comunicado, a Câmara de Gaia anuncia que vai garantir de novo a gratuitidade da entrada no Parque Biológico de Gaia durante dois dias por semana ao longo do mês de agosto, mas desta vez à quinta-feira e ao domingo – com exceção da participação em atividades agendadas e que implicam o pagamento de valores de inscrição devidamente definidos.
“Assegurar a todos a possibilidade de conhecerem um parque único, e desta vez pensando também naqueles que trabalham ao fim de semana e poderão, assim, visitar o equipamento à quinta-feira sem terem de pagar entrada”, justifica a autarquia.
O Parque Biológico de Gaia é um espaço verde de eleição, com um percurso de descoberta da natureza muito atrativo. O equipamento agrega um conjunto de antigas quintas que foram aproveitadas para mostrar parte do património natural e cultural do nosso país. “Não é uma reserva natural, nem um jardim zoológico, ou mesmo um jardim botânico, mas tem um pouco de tudo isso”.
Além das muitas árvores e plantas próprias da região, bem como animais, sobretudo da fauna ibérica, o parque apresenta ainda exposições temáticas de diverso teor.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil