PUB
Recheio 2024 Profissional

Paços do Concelho recebem música à hora de almoço

Paços do Concelho recebem música à hora de almoço
Os concertos gratuitos à hora do almoço vão regressar, na próxima quarta e quinta-feira, às 13h, aos Paços do Concelho da Câmara do Porto, em parceria com o “Harmos Festival” e organizados pela Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo (ESMAE).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Câmara do Porto vai ser palco, nos dias 9 e 10 de março, de dois concertos internacionais, integrados no festival Harmos. Na quarta-feira atuará o grupo Parvula Corona Musicalis e, no dia seguinte, será a vez do Clas5ic Wind Quintet.
O “Harmos” é um conceito único em todo o espaço europeu que reúne os melhores alunos de algumas das mais conceituadas escolas superiores de música do mundo.
Este ano, totalmente dedicado à Música de Câmara, celebra o seu 10º aniversário e instala-se na cidade de terça a sábado, com inúmeros concertos na Casa da Música e na Câmara Municipal. Para além do Porto, o festival será apresentado ainda em Matosinhos, Barcelos, Lousada, Santa Maria da Feira e Braga.
O concerto de abertura do festival, agendado para as 19h de terça-feira, decorrerá também nos Paços do Concelho, com a atuação do Aris Quartett.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem