Sogrape

Outubro traz “Sábados a Contar” na Biblioteca Almeida Garrett

Outubro traz “Sábados a Contar” na Biblioteca Almeida Garrett

O programa “Sábados a Contar” está de regresso à Biblioteca Municipal Almeida Garrett, com sessões da “Hora do Conto”, seguidas de ateliers temáticos, que prometem divertir os mais novos até ao final do mês de outubro.

No total, há quatro sessões agendadas, que acontecem, em dose dupla, às 11h00 e 15h30, nos dias 9, 16, 23 e 30 de outubro.

“O problema dos problemas”, de Rachel Rooney, é a primeira história a abrir o programa de outubro já este sábado. Segue-se, no dia 16, a história de “Nico”, de Natalina Cóias, que retrata um unicórnio “muito especial que enche tudo de alegria graças aos seus espirros mágicos”.

Nos dias 23 e 30 de outubro, respetivamente, seguem-se as leituras de “Que confusão”, de Pippa Goodhart, e “A Mala Assombrada”, de David Machado.

As sessões são destinadas às crianças entre os três e os seis anos. A participação é gratuita, mas requer inscrição obrigatória, que deve ser feita na página das Bibliotecas Municipais do Porto. https://bmp.cm-porto.pt/contact

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes