Santander Escolhas

Outono Gastronómico anima Galiza até dezembro

Outono Gastronómico anima Galiza até dezembro

Até dia 18 de dezembro a iniciativa «Outubro Gastronómico» está em grande destaque na Galiza. Este ano o evento volta a proporcionar a todos aqueles que participem ótimas iguarias, para partilhar entre amigos, família ou a cara metade.

As casas rurais galegas irão oferecer, àqueles que aderirem à décima sexta edição do Outono Gastronómico, dois menus diferentes, concebidos exclusivamente para esta ocasião. Em cada um deles haverá produtos galegos com Denominação de Origem (DO), Indicação Geográfica Protegida (IGP) ou produção biológica certificada.

No site oficial da iniciativa é possível consultar todos os estabelecimentos de turismo rural incluídos na promoção, com as ementas e modalidades propostas por cada um deles. Além do «Menu Gastronómico», os interessados têm também a possibilidade de adquirir o «Pacote Gastronómico de Outono», que lhes irá permitir pernoitar na casa de turismo rural escolhida, ou usufruir da oferta completa com o «Outono Gastronómico de Fim-de-Semana».

No caso de se preferir partilhar o fim de semana com a família há ainda a opção de aderir à oferta «Fim-de-semana Gastronómico Outono em Família» (com 1 ou 2 filhos). Existem ainda estabelecimentos que oferecem atividades complementares como passeios a cavalo, canoagem, caminhadas e visitas culturais, tudo isso incluído no «Outono Puls».

Referir que os valores variam entre os 35 euros e os 320 euros. O evento é patrocinado pelo Turismo da Galicia.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli