PUB
Philips S9000

“Os Hospitalários no Caminho de Santiago” recebeu 60 mil visitantes

“Os Hospitalários no Caminho de Santiago” recebeu 60 mil visitantes

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A 11º edição da feira medieval de Leça do Balio terminou no domingo, tendo registado a visita de 60 mil pessoas, número que superou as expectativas da Câmara de Matosinhos.

“Cerca de 60 mil pessoas percorreram ao longo dos quatro dias do evento as tabernas, as tasquinhas e as barraquinhas do artesanato executado ao vivo, e assistiram às demonstrações e espetáculos preparados pela Câmara Municipal de Matosinhos, no ano em que celebra a nomeação para Capital da Cultura do Eixo Atlântico”, revelou o município.
Durante o dia de domingo, o último da feira medieval de Matosinhos, registou-se uma verdadeira enchente no recinto para assistir à recriação do casamento real de D. Fernando Real e D. Leonor Teles. A grande novidade na edição deste ano foi a presença dos atores Diogo Lopes e Inês Curado, que interpretaram as personagens de D. Fernando e D. Leonor.
“O êxito da edição deste ano da Feira Medieval de Leça do Balio levou já a Câmara Municipal de Matosinhos a equacionar a possibilidade de, no próximo ano, ‘Os Hospitalários no Caminho de Santiago’ verem o seu espaço alargado, ocupando uma parte do parque de estacionamento da Lionesa”, acrescentou a autarquia.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem