PUB
Recheio 2024 Institucional

Ornatos Violeta brilharam na inauguração do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota

Ornatos Violeta brilharam na inauguração do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota

Foi na passada quinta-feira, 31 de outubro, que os Ornatos Violeta inauguraram o novo Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, num concerto em 360º totalmente esgotado. Dos mais jovens aos mais experientes, ninguém quis perder a maratona musical da banda portuense, que, durante quase duas horas, revisitou um total de 22 canções.

“Como Afundar”, “Tanque”, “Há-de Encarar” e “Pára de Olhar para Mim” foram os primeiros temas a ecoarem na renovada sala portuense, que voltou a ter lotação esgotada na noite seguinte, 1 de novembro, para mais um concerto memorável ao som de Ornatos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O espetáculo no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota encerrou uma série de concertos comemorativos dos 20 anos do lançamento do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”.

Recorde-se que a banda de Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) se formou em 1991, no Porto, e manteve-se em atividade cerca de uma década. Durante esse período, editaram dois álbuns: “Cão” e o “Monstro Precisa de Amigos”. Em 2002, já com o estatuto de “banda de culto”, o grupo anunciou a separação. Viriam a juntar-se novamente em 2012, para assinalar os 20 anos da formação da banda com oito concertos. Este ano, voltaram a juntar-se, agora com o mote “O Monstro (ainda) Precisa de Amigos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem