PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Optimus Primavera Club estreia-se em Guimarães 2012

Optimus Primavera Club estreia-se em Guimarães 2012

O festival, composto por espetáculos que valorizam a qualidade em detrimento da popularidade, disponibiliza uma proposta musical sólida que inclui também espaço para sessões de DJ’s.
Para além dos nomes já conhecidos – Tinariwen, Swans e The Vaccines – destaca-se também, no cartaz, Ariel Pink’s Haunted Graffiti, com a apresentação do seu novo álbum, e Sharon Van Etten, que regressa a Portugal com “Tramp”, álbum que contou com a participação de alguns membros dos The National, Beirut e Wye Oak. Do cartaz constam ainda o projecto do músico Dan Bejar, Destroyer, Lemonade, a sensibilidade de Little Wings e Sir Richard Bishop e o pop de Cats On Fire.
Os passes gerais para o Optimus Primavera Club 2012 têm um custo de 35 euros, com acesso aos três dias de programação. Os bilhetes diários custam 25 euros e a entrada é sujeita à capacidade das salas, com prioridade para os detentores do passe geral. Os bilhetes estão disponíveis a partir do dia 15 de outubro, nos locais dos espetáculos e em www.bilheteiraonline.pt.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem