CMPorto

Operação Nariz Vermelho lança canal de televisão

Operação Nariz Vermelho lança canal de televisão

Para que os Doutores Palhaços possam continuar a “visitar” as crianças hospitalizadas, a Operação Nariz Vermelho (ONV) lançou a TV ONV.

Face à realidade trazida pela pandemia Covid-19, e seguindo as recomendações da Direção-Geral de Saúde, a ONV teve que suspender as visitas semanais aos 17 hospitais públicos onde está presente.

“Esta situação inédita desde a fundação da ONV gerou um esforço conjunto por parte da equipa para criar uma forma alternativa de manter a ligação com as crianças que se estão hospitalizadas”.

E a distribuição dos sorrisos pelas crianças internadas faz-se agora pela “televisão”, nos canais Youtube e IGTV (do Instagram) da Operação Nariz Vermelho.

Os Doutores Palhaços estão assim “de volta” aos hospitais por meio da “TV ONV – Estamos longe, mas pertinho de você!”. “Um canal de TV 100% feito por Palhaços, com uma programação para todas as crianças, realizada com todo o carinho, de forma a darmos continuidade a esta ligação ao imaginário e universo do Doutor Palhaço”, refere Fernando Escrich, diretor artístico da associação.

De segunda a sexta-feira há sempre episódios novos, às 11h e às 18h. “Vamos chegar ao seu hospital, a sua casa, dominar o planeta e mostrar aos nossos amigos e parceiros toda a nossa intimidade!”, assegura a Operação Nariz Vermelho.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem