CIN Nováqua

Oficinas do Invisível abrem inscrições para mais duas atividades

Oficinas do Invisível abrem inscrições para mais duas atividades

Os pais de crianças entre os 6 e os 12 anos, podem inscrevê-las em mais duas ações das Oficinas do Invisível, dos Centros de Educação Ambiental do Porto, até dia 23 de julho.

As Oficinas do Invisível acontecem em espaços verdes da cidade do Porto, e pretendem mostrar aos mais novos o que muitas vezes está bem por baixo dos seus narizes. De 26 a 30 de julho, esta é a proposta das duas novas ações, uma no Núcleo Rural do Parque da Cidade, onde poderão explorar “A geometria da Natureza” e a outra no Parque da Pasteleira para conhecerem “As raízes”.

As oficinas, têm a duração de três horas, valorizam o contacto direto com a natureza, a curiosidade, a criatividade, a experimentação e a vivência em grupo.

Mais para a frente, as Oficinas do Invisível propõem ainda: “O sobreiro” (entre 2 e 6 de agosto, no Parque da Pasteleira), “Os polinizadores” (de 9 a 13 de agosto, no Núcleo Rural do Parque da Cidade), “A voz das aves” (entre 16 e 20 de agosto, na Quinta do Covelo), “O solo” (entre 23 e 27 de agosto, também na Quinta do Covelo), “Os seres dos charcos” (de 30 de agosto a 3 de setembro, no Núcleo Rural do Parque da Cidade), e, para terminar o verão, “A clorofila” (de 6 a 10 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal).

As inscrições são totalmente gratuitas, mas limitadas a um máximo de 10 participantes.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/marca-propria-pingo-doce/go-active/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=130721-lancamento&utm_campaign=goactive

Viva! no Instagram. Siga-nos.