PUB
Philips S9000

Oficinas de Natal no Museu do Carro Eléctrico

Oficinas de Natal no Museu do Carro Eléctrico

O Serviço Educativo do Museu do Carro Eléctrico apresenta a programação das Oficinas de Natal, que decorrem entre os dias 18 e 22 de dezembro, tanto durante a manhã, como no período da tarde para crianças entre os seis e os 12 anos.

Para os dias 18, 19, 20 e 21, estão planeadas diversas atividades nas quais as crianças participantes podem dar largas à imaginação através de uma caça ao tesouro natalícia, da construção de um elétrico ou até ao ouvir um conto de natal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No dia 22, sábado, a oficina criativa destina-se a avós e netos. “Decorre da parte da tarde, entre as 15h00 e as 17h00, e na qual se pretende que os avós contem aos netos histórias passadas com eles e que envolvam os elétricos. Um partilhar memórias através das gerações”, revela nota enviada às redações.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas através dos seguintes contactos: [email protected] ou [email protected].

Estas iniciativas são complementares à programação regular do Museu do Carro Eléctrico, que funciona, todos os dias, entre as 10h00 e as 18h00.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2