PUB
Recheio Cabazes de Natal

Oficinas de Carnaval em família na Reitoria da U.Porto

Oficinas de Carnaval em família na Reitoria da U.Porto
Com a aproximação do Carnaval, a Unidade de Cultura da Reitoria da Universidade do Porto promove um conjunto de oficinas destinadas a crianças dos 4 aos 12 anos de idade (inclusive), onde os contos e as lendas do imaginário coletivo português vão ser o mote para uma tarde bem animada.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Agendadas para o dia 10 de fevereiro, com início às 14h30, as diversas oficinas de expressão plástica e ciência decorrerão pela tarde fora até às 18h30.
Entre lobisomens, bichos-papão e “fadas à portuguesa”, miúdos e graúdos irão encontrar “um cenário carnavalesco onde não irá faltar fantasia e diversão”.
O Núcleo de Etnografia e Folclore da U.Porto (NEFUP) irá encerrar a festa com “A Desta dos Caretos e dos Diabos” e mostrar algumas das figuras tradicionais do carnaval português.
Os interessados poderão adquirir o “Passaporte Carnaval” antecipadamente por 8 euros (com 10% de desconto para membros da U.Porto) e o preço inclui a participação da criança e do(s) adulto(s) que a acompanha(m), sendo a presença de pelo menos um adulto obrigatória (máximo 2 adultos). Caso o passaporte seja adquirido no próprio dia, terá um custo fixo de 10 euros (desconto de membro U.Porto, não aplicável). As inscrições devem ser realizadas no seguinte link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdG6ATsrD4MDkc2UIGjJvW5ZkEl7Eyrsh136AW1ickubWXAFw/viewform.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem