
As obras de restauro e modernização do Mercado do Bolhão, que têm início esta quinta-feira, numa nova frente no exterior do edifício, vão causar condicionamentos no trânsito automóvel.
A intervenção, que não implicará nenhum condicionamento ao funcionamento normal do Mercado do Bolhão, vai obrigar a novas alterações de trânsito, que nesta fase ocorrerão nas seguintes vias: Rua Sá da Bandeira, Rua Formosa, Rua Fernandes Tomás, Rua da Firmeza e Rua Santos Pousada.
Alguns exemplos deste condicionamento são a proibição do trânsito na Rua de Fernandes Tomás, no troço compreendido entre a Rua de Alexandre Braga e a Rua de Sá da Bandeira, na Rua de Sá da Bandeira, no troço compreendido entre a Rua de Fernandes Tomás e a Rua Firmeza, ou o estabelecimento de sentido único sul/norte na Rua Santos Pousada, no troço compreendido entre o Campo 24 de Agosto e a Rua Firmeza.