Poupar PD

Obras no estádio do Futebol Clube de Crestuma vão arrancar

Obras no estádio do Futebol Clube de Crestuma vão arrancar

Na passada terça-feira, dia 15 de junho foi assinado o auto de consignação para a construção do futuro complexo desportivo.

O presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, este presente e o apoio da autarquia irá permitir a edificação de um novo campo de futebol de onze, com relvado sintético, um recinto polidesportivo dedicado à formação, um edifício de apoio dotado de seis balneários, quatro para atletas e dois para árbitros, e uma bancada com capacidade para 800 espetadores.

Este complexo terá morada entre as ruas do Fioso e do Rossio, em Gaia, onde se prevê a criação de alguns lugares de estacionamentos.

O futuro complexo desportivo vem melhorar as condições de treino e permitir, consequentemente, a captação de jovens atletas.

O Município de Vila Nova de Gaia pretende, com esta construção, apelar à prática de desporto, a ocupação dos tempos livres e a melhoria da saúde dos cidadãos.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem