PUB
Galiza2

Objeto “espelhado e contorcido” dá nova vida ao Largo dos Lóios

Objeto “espelhado e contorcido” dá nova vida ao Largo dos Lóios

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Preencher um espaço que é visto apenas como um local de passagem é o objetivo do projeto do coletivo FAHR 021.3, desenvolvido no âmbito do Locomotiva.

Um objeto “espelhado e contorcido”, apelidado de “Fragments”, vai ser instalado esta sexta-feira, às 18h00, no portuense Largo dos Lóios, com o objetivo de retratar as várias realidades deste espaço, numa iniciativa do coletivo FAHR 021.3, no âmbito do projeto Locomotiva.
Em comunicado, a organização explicou que a estrutura, “de 17 faces e com três metros de altura e largura e seis de comprimento, foi construída com recurso a materiais como pinho e alumínio”. Chamar a atenção das pessoas que por lá passam e “preencher” o espaço, recentemente reabilitado, mas que é apenas visto como um local de passagem e sem grande público é a grande meta do projeto. “Através de um objeto espelhado e contorcido, os reflexos vão ser fragmentados e, desta feita, contar histórias e realidades diferentes e inesperadas. No reflexo conjunto do observador com a paisagem nasce uma união do cidadão com a cidade”, descreveram os responsáveis.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão