PUB
Philips S9000

O Museu como Performance em Serralves

O Museu como Performance em Serralves

A 8 e 9 de setembro, “O Museu como Performance” vai transformar  as Galerias do Museu, Casa, Biblioteca e Auditório de Serralves em palcos privilegiados para performances de natureza diversa.

Organizada pelo Museu de Arte Contemporânea de Serralves desde 2015, “O Museu como Performance” é “uma plataforma dedicada às novas práticas da performance que reconhece a sua importância crescente no campo das artes visuais. Este eixo de programação também vem sedimentar e ampliar a história transdisciplinar do Museu de Serralves”, revela nota enviada às redações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A sua quarta edição reúne doze trabalhos recentes de artistas portugueses e internacionais abrangendo e cruzando dança, música, narrativas faladas, performances visuais e sonoras.

O programa inclui encomendas em estreia absoluta e adaptações aos espaços de Serralves, num reconhecimento do potencial do seu singular contexto arquitetónico.

Ao longo de dois dias, através da linguagem, corpos, gestos e sons, propõem-se diversas formas de desconstruir convenções disciplinares e normatividades.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem