PUB
Philips S9000

O festival de cinema e artes de expressão ibérica está a chegar

O festival de cinema e artes de expressão ibérica está a chegar

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A quinta edição do NAU –  Festival de Cinema e Artes de Expressão Ibérica decorre entre 20 e 22 de julho, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett.

Este ano estarão representados filmes de países como Brasil, Cuba, Espanha, México, Colômbia, Argentina, Paraguai e Portugal que um júri composto pelo ator e programador cultural Mário Moutinho, o professor e investigador Nelson Araújo, o programador de cinema Paulo Martins, o professor e fotógrafo António Alves e o realizador Flávio Pires irão eleger os melhores filmes das várias línguas Ibéricas representadas este ano no Porto.
De entrada livre, o evento apresenta dezenas de filmes nacionais e de países como Brasil, Cuba, Espanha, México, Colômbia, Argentina e Paraguai.
Paralelamente ao cinema, há artes do palco com o espetáculo “Todavia sempre a poesia”, por Rui Spranger e Rui David, danças tradicionais com Charlotte Bispo, um concerto dos Unplugged Minds, e uma apresentação das Pauliteiras de Miranda do Douro.
Mas nesta “nau” cabe ainda uma exposição de pintura de Hélder Bandarra, provas de vinhos portugueses e um bar/esplanada vegan.
O NAU –  Festival de Cinema e Artes de Expressão Ibérica é organizado pela D.A.S., associação cultural sem fins lucrativos, com apoio municipal, e tem entrada livre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem