PUB
Santander Saúde

“O Assalto ao Arranha-Céus” volta ao grande ecrã, no Cinema Passos Manuel

“O Assalto ao Arranha-Céus” volta ao grande ecrã, no Cinema Passos Manuel

A discussão não é de agora e parece estar longe de terminar. Afinal, “Die Hard” ou “O Assalto ao Arranha-Céus” é ou não é um filme de Natal? Enquanto Bruce Willis, protagonista da história, afirma que o filme não tem validade natalícia, Quentin Tarantino e o próprio escritor consideram precisamente o contrário.

O mesmo parece entender o Cinema Passos Manuel, que exibe o filme esta quarta-feira, dia 11 de dezembro, pelas 22h00, seguindo a linha programática de cinema de culto do “Passos no Escuro”. Esta exibição faz parte de uma iniciativa anual de “reposição do filme em sala de cinema”, que acontece em Los Angeles e em Londres, explicam os promotores, em comunicado enviado à VIVA!.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além de querer “provar” que o “Assalto ao Aranha-Céus” é, efetivamente, um filme de Natal, o Cinema Passos Manuel pretende também homenagear o “já falecido Alan Rickman, que tem aqui o seu primeiro papel no grande ecrã, marcando a ocasião com a construção de um dos vilões mais emblemáticos da história do cinema”.

O filme, realizado por John McTiernan, conta a história de um homem que tenta chegar à sua família na véspera de Natal. Os seus planos caem por terra quando o edifício onde o encontro se devia dar é tomado de assalto por um grupo de criminosos, restando-lhe apenas ultrapassar esse contratempo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem