CMPorto

Nuno Lobo apresenta candidatura à presidência da direção do FC Porto

Nuno Lobo apresenta candidatura à presidência da direção do FC Porto

São agora três o número de candidatos à presidência da direção do FC Porto: Nuno Lobo, José Fernando Rio e o atual presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.

“Foi entregue, na tarde desta segunda-feira, mais uma lista candidata ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do FC Porto no quadriénio 2020/2024. No primeiro dia útil posterior ao termo do Estado de Emergência Nacional, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Manuel de Matos Fernandes, recebeu a lista da candidatura encabeçada por Nuno Lobo”, lê-se na página do clube azul e branco.

Nuno Lobo lidera a mais recente lista candidata à presidência da direção do FC Porto. Franco Ramos foi o escolhido para a presidência da Mesa da Assembleia Geral. A candidatura propõe António Nunes para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Martins Soares para o Conselho Superior.

Com a apresentação desta lista, o número de candidatos à presidência da direção do FC Porto passa a três. Já ao Conselho Superior azul e branco, são quatro o número de candidaturas. Jorge Nuno Pinto da Costa e José Fernando Rio já se haviam apresentado a ambas as votações, enquanto o movimento “Por um Porto insubmisso, eclético e triunfante” é candidato apenas ao Conselho Superior. 

PUB
Pingo Doce Encomendas

Viva! no Instagram. Siga-nos.