PUB
PD- Literatura Infantil

Nove horas ininterruptas de concertos no Hard Club para apoiar os refugiados

Nove horas ininterruptas de concertos no Hard Club para apoiar os refugiados

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O evento contará com a participação de artistas como Ana Deus, Alex FX, Blind Zero, Carbon com emmy Curl, Peixe e Manuel Molarinho, Carla Starla, Desligado, Eat Bear, Fat Cap, Ghosts of Port Royal, H2O, Helena Sarmento, José Valente ou Kiko & the Jazz Refugees.

No próximo domingo, o Hard Club, na zona histórica do Porto, vai ser palco de 25 concertos ao longo de nove horas, num evento destinado a angariar fundos para apoiar os refugiados que, em breve, chegarão a Portugal.
Segundo adiantou a editora discográfica Sister Ray, promotora do evento, intitulado “bomPorto”, o “Concerto pelos Refugiados”, que decorrerá entre as 16h00 e a 1h00, vai contar com a participação de artistas como Ana Deus, Alex FX, Blind Zero, Carbon com emmy Curl, Peixe e Manuel Molarinho, Carla Starla, Desligado, Eat Bear, Fat Cap, Ghosts of Port Royal, H2O, Helena Sarmento, José Valente ou Kiko & the Jazz Refugees. A entrada nas salas 1 e 2 do Hard Club tem um custo de dez euros, que reverterá integralmente a favor do Conselho Português para os Refugiados, parceiro da iniciativa. Em comunicado, a organização frisou que, em palco, vão estar “25 projetos musicais dos mais variados géneros, do Jazz ao Experimental, do Fado à Música Africana, da Eletrónica ao Drum’n’Bass, do Folk ao Soul, do Rock ao Pop, ao Rap e Hip Hop”, ao longo de “nove horas ininterruptas de concertos”.
De sublinhar ainda que, além da música, o bomPorto terá “uma componente visual de Vjing em liveact pelo internacionalmente premiado Pixel Bitch, com a venda solidária de obras da artista plástica Manuela São Simão e ainda com intervenções de Pedro Chagas Freitas, Ricardo Alexandre e Rui Spranger”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3