PUB
Revista Sabe Bem até 30 de abril

NOS Primavera Sound regressa em 2018

NOS Primavera Sound regressa em 2018

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A próxima edição do NOS Primavera Sound vai ter lugar de 7 a 9 de junho, mantendo o modelo que só resultados positivos acarreta. O anúncio foi feito em conferência de imprensa, pelos responsáveis pela organização.

O calendário foi anunciado no último dia da sexta edição do festival por Alfonso Lanza, representante da marca Primavera Sound. O responsável destacou, em conferência de imprensa, que é visível que a aposta feita pela NOS e a Câmara do Porto há seis anos foi vencedora e que não pretende alterar nada.
“No Porto acertámos e estamos muito satisfeitos com a decisão de termos vindo para aqui. Enquanto se mantiverem os apoios da NOS e da Câmara do Porto, o festival não sai daqui”, reiterou.
José Barreiro, da organização portuguesa, optou por fazer um balanço desta última edição, citando Bon Iver durante o concerto que deu na sexta-feira: “Este é o festival com mais classe do mundo”.
Já o administrador executivo da PortoLazer, Nuno Lemos, destacou  a singularidade do recinto que acolhe o evento, o Parque da Cidade. O objetivo nas próximas edições é continuar a aumentar a sustentabilidade ambiental do festival, preservando o espaço e garantindo cada vez mais uma “simbiose entre público, música e natureza”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Revista Sabe Bem até 30/4