
As primeiras confirmações para 2018 serão anunciadas em breve. Com uma programação que pretende ir ao encontro de todos os gostos musicais, o North Music apresenta-se como um evento “urbano, transversal e mainstream”, com convidados de renome nacional e internacional.
Para além de concertos, haverá experiências gastronómicas, provas de vinhos, zonas de jogos, exibição de filmes e documentários, assim como uma zona de dance e world music, com a presença de vários Dj´s.
Para Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats e grande mentor do projeto, “o objetivo é que o North Music Festival seja muito mais do que um festival de música, queremos que seja uma experiência inesquecível num cenário que dispensa apresentações”. A escolha da cidade do Porto para a segunda edição do festival foi óbvia porque “além de ser uma cidade em efervescência, o Porto é o centro de toda a região Norte e um dos principais destinos turísticos da Europa”.
Já a escolha da Alfândega foi fácil pois “enquadra-se perfeitamente no espírito do North Music Festival”, acrescenta Jorge Veloso.