PUB
sANTANDER

North Music Festival apresenta o lineup para o primeiro dia

North Music Festival apresenta o lineup para o primeiro dia

O North Music Festival (NMF) vai regressar à Alfândega do Porto entre 30 de setembro e 2 outubro. Depois de ter garantido a presença de Deftones, Waterboys e The Script, o festival acaba de confirmar mais quatro bandas que vão integrar o lineup do primeiro dia.

Moonspell, PAUS, Bizarra Locomotiva e Paraguaii são as bandas nacionais que vão dar as boas-vindas aos festivaleiros e subir ao palco principal do evento naquela que é a sua quarta edição.

Com quase três décadas de existência, os Moonspell irão trazer ao palco, com vista privilegiada para o Rio Douro, alguns dos seus maiores êxitos, como “Opium” ou “Alma Mater”, assim como temas do seu mais recente disco “Hermitage”.

A organização do NMF avança ainda que o primeiro dia do festival vai ainda contar com as músicas do último trabalho de PAUS (“YESS”); com a “escumalha” – legião de fãs dos Bizarra Locomotiva – e os êxitos “O Anjo Exilado” ou “Mortuário; e ainda uma “viagem” ao som do trio Paraguaii, que integra os músicos Giliano Boucinha, Zé Pedro Caldas e Rolando Ferreira.

As bandas nacionais juntam-se assim ao headliner norte-americano já confirmado para o dia 30 de setembro: Deftones. A banda liderada por Chino Moreno fará a estreia do novo álbum “OHMS” no palco da Alfândega do Porto.

De recordar que aquela que será uma “edição inédita de três dias” confirmou já os headliners internacionais The Script e The Waterboys (2 de aoutubro).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além da música, e com o objetivo de proporcionar “uma experiência inesquecível” ao público, o North Music Festival apresenta uma programação diversificada, nomeadamente passeios de barco pelo Rio Douro com um DJ, um palco Sunset também com DJ, jam sessions, wine gardens e ainda zonas de restauração repletas da melhor street food.

O bilhete diário custa 50 euros e o passe geral terá uma pré-venda limitada no valor de 90 euros, estando ambos disponíveis para venda nos locais habituais, assim como na página do festival.

Para o público que adquiriu os bilhetes em 2020, os mesmos mantêm-se válidos para as novas datas agora anunciadas, tendo em conta o alinhamento do cartaz.

“Já os detentores dos passes gerais (de dois dias no ano passado) têm um upgrade automático, passando a ter acesso aos três dias da nova edição, sem qualquer custo adicional”, avança a Vibes & Beats, promotora do festival.

Em comunicado, a organização do North Music Festival diz estar em contacto e constante articulação com a Direção-Geral da Saúde, Governo, autoridades locais e todas as entidades competentes, de forma a garantir o cumprimento de todas as diretrizes para a realização do evento.

A Vibes & Beats está ainda a receber aconselhamento, de uma entidade privada de saúde, com uma unidade de medicina populacional e saúde pública, no âmbito da monitorização e avaliação de dados.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem