RECHEIO 50 ANOS

North Music Festival anuncia regresso para 2022

North Music Festival anuncia regresso para 2022

Depois da última edição adiada devido “à ausência de um parecer concreto e final da Direção-Geral da Saúde (DGS)”, a organização do North Music Festival anunciou o regresso do festival para maio do próximo ano.

“Dias 26, 27 e 28 de maio de 2022 regressamos ao North. Voltamos mais fortes e por isso os Ornatos Violeta, Linda Martini , Zen, PAUS, Paraguaii e Pedro da Linha voltam connosco!”, lê-se na publicação partilhada nas suas redes sociais.

Os seis nomes que completavam o cartaz do alinhamento do primeiro dia do evento, que deveria arrancar esta quinta-feira, 30 de setembro, transitam assim para o primeiro dia do festival de 2022.

De acordo com a organização, está a ser ultimado o “alinhamento do segundo e terceiro dias do festival”, cujo cartaz deverá ser apresentado “brevemente”.

Além da música do palco principal, a próxima edição contará com um programa paralelo que “promete surpreender o público”, indicam ainda, acrescentando que os bilhetes de 2021 se mantêm “válidos para as novas datas”.

“Quem pretender manter o bilhete terá apenas de proceder à troca no ponto de venda onde adquiriu o primeiro bilhete. Todas as dúvidas e questões relacionadas com este aspeto poderão ser esclarecidas através do e-mail [email protected]”, explica.

Os interessados em adquirir bilhete para o North Music Festival 2022 podem fazê-lo nos locais de venda habituais ou na página oficial do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes