A organização do North Music Festival anunciou esta terça-feira que o evento, inicialmente agendado para os dias 22 e 23 de maio, na Alfândega do Porto, foi adiado para 2021, naquela que será uma “edição inédita de três dias”.
“Face ao crescente desenvolvimento do surto de covid-19 em Portugal e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização do North Music Festival decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é o adiamento do evento para 2021”, lê-se no comunicado divulgado.
O festival que tem “habituado o público a entrar na época de festivais de verão”, salienta que “impossibilitados de o fazer este ano”, farão o próximo North Music Festival “com uma edição inédita de três dias”, que vai decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2021, já com as confirmações de algumas bandas que iriam atuar este ano, como os Headliners Internacionais Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb.
A organização garante que vai continuar a trabalhar todos os dias para garantir “mais concertos, mais bandas de referência e experiências inesquecíveis” e apela a que “todos cumpram com a sua parte de se manterem em casa, seguros”.
Os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas do North Music Festival, refere, adiantando que “após a suspensão de vendas, os bilhetes estarão novamente disponíveis para compra nos próximos dias”.