No âmbito do plano de desconfinamento decretado pelo Governo, o NorteShopping reabre esta segunda-feira as lojas cuja atividade se encontrava suspensa, com medidas de segurança reforçadas e disponibilizando ferramentas que permitem planear as visitas ao centro comercial.
Para maior conveniência, segurança e conforto dos visitantes, a lotação do centro comercial e do parque de estacionamento é permanentemente atualizada na app e no site do NorteShopping. Além disso, o centro comercial disponibiliza ainda um serviço gratuito de Drive-In e funcionalidades contactless, disponíveis através da app do centro como o Vai.Volta, para utilizar os carrinhos de bebé.
Entre as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo da Covid-19, destaque ainda para o controlo do rácio de pessoas e viaturas, instalação de dispensadores de gel desinfetante em todas as entradas do centro comercial e locais de maior afluência ou passagem, reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todos os espaços, reforço das rotinas de limpeza dos sistemas de ventilação e de ar condicionado e sinalética de fluxo de circulação, promovendo a circulação pela direita e o distanciamento social.
“No NorteShopping temos todas as medidas implementadas para receber os visitantes com todo o conforto e segurança e criámos ferramentas adicionais que vão ajudar os clientes a planearem a sua visita ao Centro, evitando horas de maior movimento. Só assim, juntamente com os nossos visitantes, conseguimos retomar as nossas rotinas, com calma e em segurança”, salienta Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.
Durante a semana, as lojas do Norteshopping estarão em funcionamento até às 21h e restauração até às 22h30. Ao fim de semana e feriados, as lojas encerram às 13h, exceto retalho alimentar que poderá funcionar até às 19h. Aos fins de semana e feriados, após as 13h, a restauração funciona exclusivamente em regime de take away e delivery.
A reabertura do NorteShopping é marcada por várias novidades na sua oferta comercial: o espaço dedicado a marcas de luxo, o GALLERIA, recebeu novas marcas de roupa exclusivas, como Sandro, Maje e Claudie Pierlot, e um restaurante de assinatura de Chef, o Delicatessen. Também a restauração e a moda vão ter novidades nas próximas semanas, com a abertura de restaurantes nacionais (Konventual, Malandrinho e SweetNata) e das lojas Dakar, Mayoral e Nici.