CM Matosinhos

NorteShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

NorteShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

Para responder aos pedidos de ajuda que têm crescido exponencialmente desde o início da pandemia, o NorteShopping tem a decorrer, até 17 de março, a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar.  

Visitantes, lojistas, fornecedores e colaboradores do centro comercial são, assim, desafiados a apoiar as famílias portuguesas.

A recolha de donativos está a ser feita com caixas preparadas para a recolha de alimentos no corredor do hipermercado Continente e do Continente Bom Dia, bem como junto ao Drive-In no parque -1 da zona azul. O NorteShopping vai duplicar os donativos angariados.

Para além da entrega no local, os donativos também podem ser feitos no website alimentestaideia.pt e no número MBWAY da Rede de Emergência Alimentar.

“60 mil pessoas com fome e 30 pedidos de ajuda por dia, são os algarismos perdidos que ficam à margem na quantidade de vítimas diretas da pandemia pela qual passamos. Despertar a atenção para estes números crescentes e impulsionar e inspirar as pessoas a ajudar quem mais necessita neste momento é o âmbito principal desta campanha”, salienta Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome.

Paulo Valentim, diretor do NorteShopping, realça que “o contributo de todos é fundamental para ajudar os que mais precisam e que recorrem diariamente ao nosso parceiro Rede de Emergência Alimentar”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/o-melhor-do-alentejo-na-sua-mesa-de-pascoa/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-ta5&utm_campaign=sabebem60

Viva! no Instagram. Siga-nos.