CMPorto

Nortada quer ouvir os novos talentos

Nortada quer ouvir os novos talentos

A Nortada acaba de lançar um novo desafio ao público: a cervejaria artesanal está à procura de novos talentos da música e quer ouvi-los na sua casa. Os interessados só têm que enviar um e-mail com um ou dois exemplos das músicas ou atuações para [email protected].

Paralelamente, para quem prefere um registo diferente e gostaria de se juntar à banda de apoio, “praticar, criar, experimentar e tocar ao vivo”, a Nortada alerta que organiza várias jam sessions de entrada livre, com bateria, guitarra, baixo e teclado, ao domingo.

Recorde-se que a Nortada teve, desde cedo, uma forte ligação com a música, motivo pelo qual é palco regular de programas que pretendem dar destaque às bandas e aos artistas locais.

Segundo os promotores, ainda há muito talento para descobrir, sendo que o objetivo da iniciativa é apoiar a ousadia e reconhecer o mérito da criatividade, da inovação e da irreverência, características fundamentais da própria marca.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem