Recheio

“Noites de Verão em Gaia”

“Noites de Verão em Gaia”

Noites de Verão em Gaia”
14, 15, 21 e 22 agosto, 22h, Estádio Municipal de Gaia

O “Noites de Verão em Gaia”, evento de música ao ar livre promovido pela Câmara de Vila Nova de Gaia, vai levar “à cidade a cultura através da música e dos melhores artistas do panorama nacional”.
Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid e Herman José são os artistas que vão atuar nestas “Noites de Verão”, que têm como palco o Estádio Municipal, na Lavandeira, escolhido, propositadamente, por permitir “o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS).
“Os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram dois metros entre as pessoas”, salienta a autarquia.
Ao todo serão quatro fins de semana recheados de muita música, com concertos às sextas-feiras e sábados à noite.
Herman José inaugura o evento no dia 31 de julho e no dia seguinte sobe ao palco Mariza.No fim de semana seguinte, a 7 de agosto, será a vez da fadista Ana Moura e a 8 agosto Pedro Abrunhosa. No dia 14 de agosto é a vez de José Cid marcar presença no evento, e Miguel Araújo apresenta-se no dia seguinte, 15 de agosto. Carolina Deslandes sobe ao palco no dia 21 de agosto e, no dia seguinte, 22 de agosto, os Xutos & Pontapés encerra, o “Noites de Verão em Gaia”.
Os espetáculos têm início às 22h00. O preço dos bilhetes é de 10 euros e podem ser adquiridos em ticketline.pt.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.