BPI

Nikola Mitrevski reforça equipa de andebol do FC Porto

Nikola Mitrevski reforça equipa de andebol do FC Porto

O FC Porto anunciou, esta terça-feira, a contratação do guarda-redes internacional macedónio Nikola Mitrevski para a equipa de andebol na época 2020/21.

“O guarda-redes de 34 anos já experimentou o azul e branco e prepara-se para integrar o conjunto de Magnus Andersson na época que se avizinha”, lê-se na nota divulgada pelos dragões, que recorda que Nikola Mitrevski é internacional em 63 ocasiões e esteve presente nos dois últimos Europeus e no Mundial de 2019.

“Estou muito contente com esta transferência, porque sei como funciona o FC Porto e, quando chegou a oferta, não pensei muito antes de aceitar”, revelou o guarda-redes à FC Porto TV, realçando que acredita que se vai “adaptar bem” e que “juntamente com Quintana” farão uma “boa época, com muitas vitórias e muitos títulos”. “É para continuar a conquistar títulos em Portugal e tentar atingir a final four da Liga dos Campeões”.

“Sobre esta época que terminou, para mim foi uma grande pena, e para todos os portistas também, a época terminar assim por causa da pandemia. Penso que o FC Porto estava numa ótima forma e podia atingir a final four. Estavam num nível muito alto e são um exemplo de como deve funcionar um clube de andebol, afirmou ainda.

Recorde-se que, em abril, o andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol anunciaram o cancelamento dos respetivos campeonatos, devido à covid-19, sem a atribuição do título.

Nikola Mitrevski regressa a Portugal após dois anos na Roménia e um no país natal.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.