Sogrape

Natal e Ano Novo fecham equipamentos culturais e desportivos do Porto

Natal e Ano Novo fecham equipamentos culturais e desportivos do Porto

A época festiva que se aproxima traz alterações de horários em muitos equipamentos portuenses e o encerramento de outros em dias específicos, de forma a “potenciar a fruição destes momentos a todos os funcionários e colaboradores”.

Numa nota divulgada no seu portal de notícias, a empresa municipal Ágora informou que os seus equipamentos culturais e desportivos vão encerrar durante alguns dias.

Em causa estão o Teatro Rivoli e a Galeria Municipal do Porto, que encerram nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro de 2023. Já o Teatro Campo Alegre, a Fonoteca Municipal do Porto e o Museu da Cidade vão fechar portas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no primeiro dia do próximo ano.

Além destes dias, as Piscinas, Pavilhões e Grandes Campos Municipais encerram ainda nos dias 30 de dezembro e 2 de janeiro de 2023.

O Batalha Centro Cinema vai encerrar por um período maior: nos dias 24 e 25 de dezembro e de 31 de dezembro a 4 de janeiro, índica a Ágora.

“Os equipamentos retomam os horários habituais a partir da primeira semana de janeiro”, completa.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef