CIN

“Não arrisque! Evite comportamentos de risco”, lembra a DGS

“Não arrisque! Evite comportamentos de risco”, lembra a DGS

A Direção-Geral da Saúde recordou, esta sexta-feira, na sua página de Facebook, que quanto mais medidas cumprir, menor é o risco de contrair ou transmitir o coronavírus.

“Evite aglomerados e contacto em proximidade com outras pessoas; fique apenas o tempo necessário em espaços públicos fechados; evite espaços com pouca ventilação; e não saia de casa se estiver doente”. Estes são os conselhos que a Direção-Geral da Saúde (DGS) partilhou esta sexta-feira nas suas redes sociais, reiterando para que “não arrisque, evite comportamentos de risco”.

“Quanto mais medidas” forem cumpridas, “menor é o risco de se contrair ou transmitir” o novo coronavírus, recorda a autoridade de saúde, acrescentando que “há gestos simples que protegem”, designadamente, etiqueta respiratória, higiene das mãos, distanciamento físico e utilização de máscara. 

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.