Revista Sabe Bem (Setembro/Outubro) - PD

Museu FC Porto certificado pelo Turismo de Portugal

Museu FC Porto certificado pelo Turismo de Portugal

O Museu FC Porto foi certificado pelo Turismo de Portugal com o selo “Clean & Safe”. Uma atribuição que, de acordo com os promotores, corresponde a uma “nova garantia de confiança”, reconhecendo o “cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde para travar a disseminação do novo coronavírus”.

“A obtenção do Selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, é outro forte sinal de confiança transmitido a quem pretende descobrir o Museu FC Porto – ou repetir a experiência da visita –, que reúne mais de 126 anos de história do clube e da cidade do Porto e onde a cultura e as artes ocupam, igualmente, lugares de destaque, através da programação do Museu e das exposições temporárias realizadas no Espaço João Espregueira Mendes”, lê-se no comunicado enviado à VIVA!.

O Museu FC Porto garante ainda que a atribuição desta garantia “impõe a assinatura de uma Declaração de Compromisso por parte das empresas e o Turismo de Portugal, coordenado com entidades competentes, dispõe-se a realizar inspeções aleatórias aos equipamentos/locais aderentes.

De referir que o Museu FC Porto continua encerrado, devido ao contexto atual de pandemia, mas prepara-se para voltar a abrir portas em breve. “A data de reabertura do Museu FC Porto será anunciada brevemente”, assegura.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem