PUB
Metro do Porto

Museu FC Porto alia-se ao Dia Internacional da Juventude

Museu FC Porto alia-se ao Dia Internacional da Juventude

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Esta sexta-feira, os jovens com idades entre os 12 e os 29 anos que visitem o Museu recebem um bilhete para o Tour Estádio do Dragão.

O Museu FC Porto associa-se ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) para o Dia Internacional da Juventude, que se assinala esta sexta-feira, 12 de agosto, e vai surpreender os visitantes com idades entre os 12 e os 29 anos, com uma prenda especial: os jovens que hoje visitem o Museu vão receber um bilhete para o Tour Estádio do Dragão.
Este ano, o tema das comemorações é “A estrada para 2030: erradicar a pobreza e alcançar a produção e o consumo sustentável”.
Com esta iniciativa, o Museu FC Porto acredita estar a fomentar a apetência cultural e social dos jovens, num ano em que o objetivo é dar relevo à erradicação da pobreza e à sustentabilidade, indo de encontro a mais algumas das ramificações da missão, como as preocupações sociais (inclusão, responsabilidade, integração) e ambientais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão