Santander Escolhas 1

Museu do Carro Eléctrico volta a abrir portas na segunda-feira

Museu do Carro Eléctrico volta a abrir portas na segunda-feira

Mais de dois meses depois de ter encerrado, devido à pandemia de covid-19, o Museu do Carro Eléctrico volta a abrir portas na próxima segunda-feira, dia 1 de junho, num novo horário e sob um conjunto de medidas preventivas que visam “garantir a total segurança de visitantes e colaboradores”.

O espaço passará a estar aberto de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00 e à segunda-feira, apenas no período da tarde.

A visita à exposição continua a ser realizada de forma livre, sem guias, mas foi definido um número máximo de 30 pessoas, a permanecerem em simultâneo no espaço, e os equipamentos interativos também estarão desativados como medida de segurança.

Como a reabertura do Museu do Carro Eléctrico coincide com o Dia Mundial da Criança, a entrada será livre para os mais pequenos (até aos 12 anos de idade) e para um acompanhante adulto.

Os visitantes serão obrigados a utilizar máscara ou viseira, fazer a higienização das mãos e aguardar pela indicação dos colaboradores do Museu para aceder aos espaços, devendo seguir o percurso expositivo. Além disso, não devem tocar em superfícies e objetos expostos.

Os diversos espaços do Museu serão limpos e desinfetados duas vezes por dia e disponibilizarão gel desinfetante à entrada e saída.

As linhas de elétrico 1 (Infante-Passeio Alegre), 18 (Circular Massarelos-Carmo) e 22 (circular Carmo-Batalha) voltam a circular nas ruas da cidade do Porto a partir de sábado, dia 6 de junho.

No sentido de garantir a segurança de todos os viajantes, a STCP adotou um conjunto de medidas de prevenção no modo carro elétrico, nomeadamente a desinfeção geral dos elétricos, por nebulização, em operações todas as noites, a pulverização, nos términos dos circuitos, de superfícies previsíveis de maior contacto, como varões, parapeito das janelas, bancos e janelas.

Além disso, os elétricos vão circular sempre com as janelas abertas e o pagamento a bordo só é possível por multibanco, de preferência na modalidade “sem contacto”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal