CIN - VinylMatt

Museu da Farmácia dedica junho aos pequenos cientistas

Museu da Farmácia dedica junho aos pequenos cientistas

O Dia Mundial da Criança celebra-se esta quarta-feira, 1 de junho, e o Museu da Farmácia vai presentear os mais novos com “um conjunto de ofertas”.

Em comunicado, a instituição, situada no Porto e em Lisboa, revela que “na compra de um bilhete de adulto, é oferecida uma entrada gratuita para uma criança até aos 12 anos, que no final da visita recebe um presente para levar para casa”.

O Museu da Farmácia do Porto disponibiliza, todos os sábados, ateliers educativos, repletos de “ciência e momentos de aprendizagem sobre temas de saúde e bem-estar”, sempre “com diversão garantida”.

“Oficina dos Brinquedos”, “Laboratório dos Sentidos”, “Magia da Ciência” e “Proteção Solar” são algumas das atividades programadas para este mês, respetivamente, nos dias 4, 11, 18 e 25 de junho. As sessões estão marcadas para as 15h00.

Os ateliers destinam-se a crianças com idade superior a cinco anos e têm a duração de 60 minutos.

Mais informações disponíveis na página oficial do Museu da Farmácia.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem