CIN - VinylMatt

Museu da Farmácia analisa setor turístico do Porto

Museu da Farmácia analisa setor turístico do Porto

Esta segunda-feira, dia em que se assinala o Dia Mundial do Turismo, o Museu da Farmácia do Porto promove uma tertúlia que pretende diagnosticar o estado atual do setor do turismo na região Norte do país.

“Necessitará a cidade, num contexto regional, de se reinventar? Como evitar a homogeneização e a perda de identidade? Que novos pontos de atração podem ser encontrados e que estratégias utilizar? Turismo de massas vs. Turismo cultural?” são algumas das questões que vão marcar a conversa, intitulada “Porto, uma região ainda por descobrir?”.

O evento vai contar com um painel de convidados especializados no setor do turismo do Porto, nomeadamente Agostinho Ribeiro, assessor da Direção Regional de Cultura do Norte, Inácio Ribeiro, diretor regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal e Mariana D`Orey, jornalista do Porto Canal. A moderação ficará a cargo de João Morgado Baptista, programador do Museu da Farmácia.

A tertúlia está agendada para as 18h30, nas instalações do Museu da Farmácia do Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem