PUB
Recheio 2024 Profissional

Município de Gaia recebe mais trotinetes elétricas

Município de Gaia recebe mais trotinetes elétricas

A Bolt a chegou Vila Nova de Gaia com o seu serviço de micromobilidade, após ter assinado com a Câmara Municipal um acordo para a introdução de soluções de mobilidade suave. De acordo com a Rádio Nova, “a operadora irá disponibilizar uma frota de 400 trotinetes por toda a cidade, proporcionando aos gaienses alternativas sustentáveis para as suas viagens de curta distância”.

Para Santiago Páramo, responsável de Micromobilidade da Bolt em Portugal, citado pelo órgão de comunicação, “este é um passo importantíssimo para a nossa afirmação no Norte do país. Vila Nova de Gaia é o terceiro município mais populoso do país e, sem dúvida alguma, uma cidade estratégica nesse sentido, contando já com duas das nossas outras linhas de negócio”.

“Estamos muito entusiasmados por também poder começar a proporcionar aos seus habitantes meios de transporte que, para além de ajudarem a combater a poluição associada aos centros urbanos, os ajudará a escapar ao trânsito e lhes poupará tempo nas deslocações diárias”, acrescenta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As trotinetes da referida empresa “vêm equipadas com um teste de reação cognitiva para avaliar se houve ingestão de bebidas alcoólicas e ainda um sistema inteligente de verificação de estacionamento apropriado”. A Bolt disponibiliza, ainda, “no mapa da aplicação todos os locais públicos onde se poderão deixar estes veículos”.

O serviço de trotinetes elétricas pode ser obtido através da aplicação da operadora, sendo que, “para desbloquear a trotinete e iniciar viagem, necessita apenas de escolher o ícone do serviço e digitalizar o seu código QR”.

Foto: CM Gaia

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem