Prémio de Literatura Infantil - PD

“Mundial de cerveja” para disputar no Mercado Ferreira Borges

Há um novo mundial a decorrer no Mercado Ferreira Borges onde é a cerveja a estrela da competição. No local há cervejas portuguesas, mas também da Alemanha, Brasil, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, EUA, Chéquia, Países Baixos e México que disputam o primeiro lugar até dia 18 do próximo mês.

Quem decide a campeã da Beer World Cup Porto 2022 são os participantes, que durante todo o evento vão pedindo vários tipos de cerveja e desenvolvem, dessa forma um ranking, dessa bebida mais pedida. À disposição estará a Quinas, Brahma, La Rosa, Budvar Budweiser, Corona, Estrela-Galicia, Heineken, La Chouffe, Boulevard Tank 7, Carling, Ducato-Machete, Erdinger Weiss, Guinness e La Trappe Quadruppel.

Esta é também uma oportunidade para ver os jogos do Mundial 2022 na Fan Zone onde os jogos são transmitidos em ecrã gigante e em dias de jogo, há um «Happy Goal». Quer isto dizer que sempre que uma equipa marca o primeiro golo da partida, o sino toca e dá-se início a um período de promoções na compra de cervejas.

No caso de ser a Seleção Nacional, por cada logo marcado será oferecida uma cerveja Quinas a quem tiver um copo da Beer World Cup. Aqueles que comprarem cinco destas cervejas terão também direito a um cachecol. Referir que a entrada é livre.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal